A equipa francesa de Mário Andrade, que este ano esteve ausente como piloto, venceu as 24 Horas de Fronteira, a grande clássica do todo-o-terreno no nosso país, uma prova que se afirmou como a grande festa da modalidade.
Alexandre Andrade/Cédric Duple/Yann Morize/Thomas Morize (Nissan Proto) chegaram ao comando ao fim de oito horas de corrida, ultrapassando o Sadev Orix de Francis Lauilhe/Pierre Lauilhe/Louis Lauilhe/Stephane Barby, que assumiram o protagonismo na fase inicial da maratona, chegando a deter uma volta de avanço ao fim da primeira hora. Para trás ficou o MMP Evo de Ricardo Porem/Pedro Grancha/Alejandro Martins/Rui Ferreira, os primeiros líderes antes de se atrasarem com um problema eléctrico.
Durante a noite a equipa de Mário Andrade cimentou a liderança, mas o Sadev Orix dos Lauilhe foi sempre a sua sombra. No final, duas voltas separavam os dois primeiros classificados. Mais atrás surgiu o Rivert RM Sport de José Castan/Benjamin Bujon/Anicet Garicoix/Vincent Demonceaux (a cinco voltas).
Etelvino Carvalho/Bruno Rodrigues/Jorge Cardoso/Marco Cardoso (Mazda Proto) garantiram o quinto lugar da geral. Foram a melhor equipa portuguesa e ainda venceram o "Desafio Mazda".