Ecar Show
12:02 - 11-04-2019

Ecar Show
O ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico chega pela primeira vez a Lisboa.

Este evento irá decorrer de 3 a 5 de Maio no Centro de Congressos de Lisboa, onde mais de 50 automóveis descarbonizados estarão em exposição.

"Há muito trabalho a ser desenvolvido neste campo. O público está ainda muito pouco informado, por vezes até confuso e por isso, pretendemos dar respostas, esclarecer dúvidas e fazê-lo com base na experiência, trazer as pessoas até aos carros e levá-los a experimentar esta realidade." Afirma José Oliveira, director do certame.

Desta forma, o ECAR SHOW-Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico surge em Lisboa derivado do forte crescimento do setor da  mobilidade, onde a adoção de veículos voltados para a descarbonização tem sido crescente.

Assim,estarão expostos no C.C. de Lisboa os mais variados modelos híbridos, elétricos e plug-in presentes no mercado nacional, bem como Bicicletas e Motos Elétricas, Carregadores elétricos e Entidades fornecedoras de energia.

Para além da exposição, no ECAR SHOW os visitantes terão a possibilidade de realizarem Test-Drives em mais de 25 modelos disponíveis, assim como assistir aos diversos seminários temáticos previstos que visam abordar e discutir as tendências atuais do setor.

O evento, que tem a GALP como Main Sponsor e que conta com o Apoio Institucional da Câmara Municipal de Lisboa, será um marco no caminho da implementação de um verdadeiro sistema integrado de mobilidade.

Os bilhetes para visitar este evento já se encontram, sendo que no local o valor será de 8€.