Pesquisa
C-Studio i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Premium francês com propostas únicas

Os DS são automóveis com uma elegância única, que em tudo têm a ver com o carácter cosmopolita de uma grande cidade, tal como Paris.

Marca autónoma desde 2004, assumiu dessa altura um estilo próprio marcado pela elegância das formas e qualidade de construção. Com um leque de propostas diversificado, o cliente pode e deve interferir no nível de personalização.
 
O DS 3 está vocacionado para os mais jovens. Compacto, ágil e dinâmico, está tão à vontade no meio do tráfego urbano como nos passeios de fim de semana. O aspecto pode ser tão original quanto o cliente quiser, basta recorrer às inúmeras combinações de cores e acessórios que permitem que um DS 3 seja único. Com uma oferta alargada de motores que vão desde os PureTech a gasolina, com 82 ou 110 cv, até aos diesel 1.6, BlueHDi de 100 a 120 cv. Mas para aqueles que valorizam as grandes performances, a DS propõe ainda o 1.6 THP com 208 cv.
 
O Crossback da DS cresce sobre o modelo DS 4 CROSSBACK, com uma carroçaria de três portas, também assume um estilo dinâmico, bem evidente nas propostas de motores que passam por um motor diesel BlueHDi de 120 cv e um 2.0 litros a gasolina com 180 cv. Já o DS 4 assume-se com um carácter mais familiar. Está sublinhado pela sua carroçaria de cinco portas que garante uma excelente acessibilidade a um habitáculo espaçoso. Pode ser tão dinâmico como o DS 4 Crossback, já que também propõe as mesmas motorizações, mas a sua oferta é mais completa, incluindo o PureTech a gasolina com 130 cv e o 1.6 HDi de 120 cv com caixa de velocidades automática.
 
A originalidade da forma faz parte do ADN da DS, e o DS 5 mostra que "a tradição ainda é o que era". É um topo de gama à medida de executivos ou da família. O habitáculo é requintado e o conforto, uma mais-valia. As propostas diesel passam pelo motor BlueHDi de 120 cv com caixa manual ou automática, e o 2.0 de 150 ou 180 cv, o mais potente apenas equipado com a caixa automática. A oferta ainda inclui uma moderna proposta híbrida a diesel com 200 cv de potência.

×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.