Pesquisa
C-Studio i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Porque o seu carro merece todos os mimos

Porque o seu carro merece todos os mimos

Porque o seu carro merece todos os mimos
Porque o seu carro merece todos os mimos

Porque o seu carro merece todos os mimos

 

Pode já ter perdido o cheirinho a novo de fábrica, mas em contrapartida ganhou em personalidade e adaptou-se a si, tornando-se um bom companheiro de estrada… e de aventuras. Por que não então continuar a mimá-lo, sobretudo quando pode fazê-lo de forma acessível e com toda a facilidade?

É comum pensar-se que ao completar quatro anos de idade, ou até um pouco mais, já não justifica um plano de seguro de danos próprios, mas atualmente nada poderia estar mais longe da verdade. Maior segurança, garantia de maior mobilidade e maior proteção, além de mais confiança, é o que lhe propõe o novo Plano Autoestima da Fidelidade, especialmente criado para o seu carro e recomendado desde os 4 anos de idade até aos 15, sensivelmente.

É precisamente por ser exclusivo para carros usados que o Plano Autoestima se distingue dos demais planos deste tipo, a começar pelo custo, muito mais acessível e que lhe permite poupar em média 30% no seu preço. Mas, atenção! Poupa no preço mas não na prestação de serviços: além de o seu carro ficar protegido com um capital seguro de 70% do seu valor de mercado e, em caso de acidente, a reparação é sempre assegurada na Rede de oficinas Autoestima Fidelidade (154 oficinas certificadas de norte a sul do país), desde que tecnicamente viável e em segurança, até ao valor do capital seguro.

Em caso de acidente, é garantido apoio ao condutor e à sua família desde o 1º momento, independentemente da responsabilidade do acidente, incluindo, entre outros, despesas hospitalares e medicamentosas, readaptação do veículo e do posto de trabalho, proteção financeira com pagamento de indemnizações por danos patrimoniais futuros em caso de morte, incapacidade permanente absoluta do condutor.

 
Tudo isto por menos do que imagina. Basta simular!
Para conhecer melhor este seguro nada melhor que consultar um mediador ou uma agência da Fidelidade. 

×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.