Pesquisa
Connected CAM da Citroen
10:17 - 11-07-2016
2
NOUVELLE CITROËN C3_CONNECTEDCAM.mov
Para além das tradicionais câmaras de marcha atrás, o novo Citroen C3 conta com uma câmara frontal com um ângulo de 120 graus, full HD com 2 MP, GPS e memória interna de 16 GB. Poder ser vista como mais um gadget, mas é original e não deixa de ser útil.

Pode ser associada a um smartphone e fazer fotos ou vídeos do exterior com função de geolocalização. Depois, graças a uma APP da marca francesa pode ser colocada nas redes sociais. Será certamente um opcional e resta saber quanto vai custar, mas de uma coisa não temos dúvidas: dentro de pouco tempo vão surgir muito mais automóveis com esta proposta.
Faltam 300 caracteres
A quarta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável é já o maior evento de sempre dedicado a este sector.
Este é o sistema ideal para instalar em casa quando se adquire um automóvel elétrico ou híbrido plug-in.
Não seria fantástico ter um aviso no painel de instrumentos que o alertasse para a existência de um buraco na estrada um pouco à sua frente?!
Cada vez se fala mais na condução autónoma, mas muitas vezes de uma forma mais do que indevida, apesar de haver normas técnicas e fronteiras claras que definem até onde chegam os "auxiliares de condução" e onde começam os sistemas autónomos.
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.