Pesquisa
Tome Nota
Zenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em Genebra
15:10 - 08-03-2018
  23
Zenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em Genebra
Zenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em GenebraZenvo TSR-R de 1193 cv estreou-se em Genebra

A Zenvo, pequeno fabricante com sede na Holanda, revelou no Salão Automóvel de Genebra a nova versão do Zenvo TSR-R, o seu hiperdesportivo que já vai na terceira variante. Trata-se da versão mais radical que este desportivo já teve, uma vez que tem por base o Zenvo TSR, homologado exclusivamente para circular na estrada.

No que ao desenho diz respeito, o Zenvo continua a não passar despercebido. Mesmo que esteja rodeado por dezenas de outras criações exclusivas, como é o caso deste certame suíço. Ainda assim, a nova configuração aerodinâmica, onde se destaca o difusor traseiro e a enorme asa posterior (tem dois braços hidráulicos para variar a sua inclinação), garantem-lhe um "look" ainda mais desportivo e não deixam dúvidas de que se trata de um "máquina" muito rápida.

O motor continua a ser o mesmo V8 de 5.8 litros turbo que já conhecemos da Zenvo, mas esta versão viu a potência crescer até aos 1193 cv de potência. Estes números permitem que este Zenvo acelere dos 0 aos 100 km/h em apenas 2.8 segundos e dos 0 aos 200 km/h em apenas 6.8 s.

Ainda assim, e se achar que estes números são demasiado agressivos para aquele seu passeio "domingueiro" junto à praia, saiba que este TSR-S vem equipado com três modos de potência distintos: Minimum, IQ e Maximum. No primeiro caso a potência fica limitada a "apenas" 700 cv e no segundo, o modo IQ, garante uma configuração optimizada para pista. O último, tal como o nome sugere, entrega a totalidade dos 1193 cv.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.