Pesquisa
pub
Tome Nota
Volkswagen é novo parceiro de mobilidade da UEFA
16:01 - 09-08-2017
  7
Volkswagen é novo parceiro de mobilidade da UEFA

A partir de 2018 a Volkswagen será o novo parceiro da UEFA, dando continuação à sua longa história de ligação ao futebol. No âmbito de um contrato por quatro anos, a empresa será o "Parceiro oficial de mobilidade das competições entre selecções nacionais da UEFA" e vai acompanhar o Campeonato Europeu UEFA 2020 que, no âmbito do seu 60º aniversário, será, pela primeira vez, disputado em 13 países.

A ligação à prática desportiva mais popular do mundo deverá ser utilizada, em primeiro lugar, como plataforma de comunicação para a entrada no mercado do I. D. que, a partir de 2020, será o rosto da nova família de mobilidade eléctrica da Volkswagen.

Herbert Diess, director executivo da marca Volkswagen, afirma: "Nenhum desporto é tão forte e une tantas pessoas quanto o futebol. O campeonato europeu de 2020, que será jogado por todo o continente, é, além disso, um projecto fantástico. Com a nossa mobilidade e criatividade, queremos contribuir para a criação de pontes entre todos os países e adeptos."

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres