Pesquisa
Tome Nota
Será que vamos ter um novo Ferrari no dia 17 de Setembro?
16:29 - 09-08-2018
 
Será que vamos ter um novo Ferrari no dia 17 de Setembro?

A Ferrari tem uma zona no seu site que só pode ser visitada por quem é cliente da marca e foi lá que esta quinta-feira surgiu um convite que está a deixar o mundo automóvel sem saber o que pensar.

Este convite faz referência a um evento a realizar no próximo dia 17 de Setembro com a mensagem "Icona Ferrari". Tudo indica que possa tratar-se da apresentação de um novo modelo cujo nome de código dentro da marca de Maranello é "F176".

Não há confirmação oficial por parte da Ferrari, mas os mais recentes rumores sugerem que pode tratar-se de uma versão ainda mais potente do Ferrari 812 Superfast denominada 812 Monza.

Recorde-se que no ano passado a Ferrari mostrou o J50, um Ferrari baseado no 488 Spider e limitado a apenas 10 unidades que foi feito para celebrar os 50 anos da marca de Maranello no Japão. Este 812 Monza pode ser um exercício semelhante mas com o 812 Superfast como ponto de partida.

É impossível adivinhar o que a marca de Maranello está a preparar para este modelo, mas é seguro afirmar que se este 812 Monza se confirmar terá, certamente, uma potência superior aos 800 cv que saem do motor V12 de 6.5 litros naturalmente aspirado do 812 Superfast.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.