Pesquisa
Tome Nota

Real Madrid apresenta acordo com Hankook Tire

16:20 - 21-06-2017
  8
Real Madrid apresenta acordo com Hankook TireReal Madrid apresenta acordo com Hankook TireReal Madrid apresenta acordo com Hankook TireReal Madrid apresenta acordo com Hankook TireReal Madrid apresenta acordo com Hankook Tire
Real Madrid apresenta acordo com Hankook TireReal Madrid apresenta acordo com Hankook TireReal Madrid apresenta acordo com Hankook TireReal Madrid apresenta acordo com Hankook TireReal Madrid apresenta acordo com Hankook Tire
A tribuna de honra do estádio Santiago Bernabéu acolheu a apresentação do acordo entre o Real Madrid e a Hankook Tire, passando esta marca líder na produção de pneus a ser Global Partner do clube. Assistiram à cerimónia Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, Hyun Shick Cho, presidente mundial da Hankook Tire, e jogadores do plantel principal como Benzema, Fábio Coentrão, Isco, Danilo, Nacho, Mariano, Keylor Navas, Casilla e Yáñez.

Florentino Pérez, que entregou ao representante máximo da empresa sul-coreana uma camisola personalizada do Real Madrid com o dorsal 1 e recebeu uma lembrança em cerâmica, destacou a importância desta aliança: "Temos hoje a honra de apresentar um acordo estratégico entre o Real Madrid e esta marca líder na produção de pneus. É uma aliança de líderes para serem mais fortes e que nos permite sonhar juntos para continuar a conquistar o futuro. Hankook Tire é o nosso novo Global Partner e uma empresa de excelência, que está presente em mais de 180 países. O Real Madrid e a Hankook partilham esta liderança inesgotável e a busca da perfeição. Estamos a falar de um aliado perfeito. Trata-se de uma marca Premium a nível global e a partir de hoje está associada ao Real Madrid".

"Esta é a casa da equipa de futebol mais valiosa do mundo. Hankook é a empresa de pneus que regista o maior crescimento e estamos preparados para liderar a indústria. Oferecemos pneus Premium e estamos presentes em mais de 180 países com cinco centros de I+D e sete fábricas em todo o mundo. Fomos um actor de marketing desportivo durante muitos anos e este acordo irá ajudar a levar-nos a ser a principal empresa de pneus. Com este acordo fortaleceremos o compromisso com todos os nossos consumidores e é uma prenda para os nossos clientes em todo o mundo. Tanto o Real Madrid como nós estamos imbuídos de um espírito de inovação e acreditamos que este acordo aumentará a nossa reputação"
, afirmou Hyun Shick Cho.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.