Pesquisa
pub
Tome Nota
Range Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motores
17:26 - 12-06-2017
  29
Range Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motoresRange Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motoresRange Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motoresRange Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motoresRange Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motores
Range Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motoresRange Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motoresRange Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motoresRange Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motoresRange Rover Evoque e Discovery Sport ganham novos motores

A Land Rover anunciou dois novos motores Ingenium a gasolina para o seu SUV compacto Range Rover Evoque, em complemento a uma versão diesel Ingenium de 240 CV, para maximizar a atração dos dois modelos mais vendidos da marca.

As versões 18MY do Range Rover Evoque irão integrar os novos motores Ingenium 2.0 a gasolina de quatro cilindros da Jaguar Land Rover que disponibilizam uma performance eficiente e requintada. É a primeira vez que a nova família de motores Ingenium a gasolina da Jaguar Land Rover é integralmente disponibilizada em veículos Land Rover. 

Os novos motores reforçam o compromisso a longo prazo de redução das emissões e consumos dos veículos em toda a gama através da introdução de motores mais eficientes. O novo motor Ingenium a gasolina de quatro cilindros é o ponto central da estratégia de emissões reduzidas da Jaguar Land Rover e é produzido no galardoado Engine Manufacturing Centre da companhia em Wolverhampton, um centro especializado que representou um investimento de 1.000 milhões de libras (1.130 milhões de euros). Concebidos, desenvolvidos e produzidos no Reino Unido, são os motores mais avançados de sempre da Jaguar Land Rover.

Os motores incorporam tecnologias inovadoras para disponibilizar performance e eficiência, cumprindo, simultaneamente, as mais exigentes normas internacionais de emissões.

Land Rover Discovery Sport

O Discovery Sport é o modelo mais vendido da Land Rover, com mais de 200 mil unidades vendidas desde que foi lançado no mercado, em 2014. 

E agora a marca britânica acaba de anunciar novas motorizações capazes de tornar este modelo ainda mais apetecível. O novo motor Ingenium Biturbo diesel garante uma potência de 240 cv e 500 Nm e binário máximo, bloco que permite uma aceleração dos 0 aos 10o km/h em 7,5 segundos e um consumo médio de 6,4 litros aos 100 km.

Quem procura propostas com consumos mais reduzidos pode optar pelo Ingenium diesel de 150 cv e 380 Nm de binário ou pelo Ingenium diesel de 180 cv e 430 Nm.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.