Pesquisa
pub
Tome Nota
Próximo hiperdesportivo da McLaren será revelado em Dezembro
15:31 - 14-11-2017
 
Próximo hiperdesportivo da McLaren será revelado em DezembroPróximo hiperdesportivo da McLaren será revelado em Dezembro
Próximo hiperdesportivo da McLaren será revelado em DezembroPróximo hiperdesportivo da McLaren será revelado em Dezembro
A McLaren acaba de confirmar o mês de lançamento do seu próximo modelo do plano "Track22" e o próximo elemento da família de modelos "Ultimate Series". A estreia online vai acontecer já em Dezembro, ainda que a estreia ao público só esteja prevista para Março, durante o Salão Automóvel de Genebra.

O anúncio foi feito no Salão Automóvel de Dubai, certame onde a marca de Woking apresentou ao mundo um McLaren 720S único com ouro de 24 quilates encomendado por um cliente do Dubai.

Mas voltando ao próximo modelo da marca britânica, a McLaren garante que este será o modelo de estrada mais radical alguma vez produzido pela marca. Será o "derradeiro McLaren para pista", pode ler-se no comunicado da marca britânica.

As duas imagens divulgadas até ao momento pouco ou nada revelam, além do formato das três saídas de escape e da assinatura luminosa traseira. Pelo que teremos aguardar pelo próximo mês para ficar a conhecer a forma final deste modelo exclusivo.

Certo, para já, é que depois deste modelo ainda vamos ficar a conhecer mais um elemento da família "Ultimate Series", que para já é conhecido internamente pelo nome de código BP23. A McLaren diz que será o primeiro "Hiper GT" do mundo e que será o McLaren mais rápido de sempre, deixando para trás os 391 km/h de velocidade máxima do icónico McLaren F1.

Ainda não se sabe quantas unidades serão produzidas de cada modelo, mas a avaliar pelo que aconteceu com os outros dois elementos da gama "Ultimate Series", o McLaren P1 e o P1 GTR, podemos assegurar que serão duas séries muito limitadas.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres