Pesquisa
pub
Tome Nota
Pick up da Jeep está confirmada
12:28 - 09-01-2017
  13
Pick up da Jeep está confirmadaPick up da Jeep está confirmadaPick up da Jeep está confirmadaPick up da Jeep está confirmada
Pick up da Jeep está confirmadaPick up da Jeep está confirmadaPick up da Jeep está confirmadaPick up da Jeep está confirmada
Por várias vezes "Aquela Máquina" referiu que a nova geração Jeep ia contar com uma opção pick up e a confirmação chegou durante o Salão Automóvel de Detroit. A Fiat Chysler Automobiles (FCA) anunciou um investimento de mil milhões de dólares para modernizar a Warren Truck Assembly Plant, no Estado de Michigan, para produzir a o novo Wrangler e o Wagoneer, enquanto que a pick up será fabricada na fábrica de Toledo, no Ohio.

A FCA não adiantou grandes detalhes sobre a nova família de modelos Jeep, mas é seguro que o novo Wrangler vai entrar em produção em meados de 2018 e tudo indica que o novo Jeep Wagoneer e Grand Wagoneer devem partilhar a nova plataforma que será utilizada pela nova geração do Grand Cherokee, que se diz pretender fazer concorrência directa aos Range Rover.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.