Pesquisa
pub
Tome Nota
Novo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cv
17:39 - 12-09-2017
  15
Novo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cv
Novo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cvNovo Porsche Cayenne Turbo chega com 550 cv

A Porsche desvendou a versão mais extrema na nova geração do Cayenne, o Turbo.

O carro vem com um motor V8 biturbo de 4.0 litros com 550 cv e 770 Nm de binário máximo, associado a uma caixa de oito velocidades Tiptronic S.

O novo Porsche Cayenne Turbo é 30 cv e 20 Nm de binário mais poderoso que o seu antecessor e precisa apenas de 4,1 segundos para ir dos 0 aos 100 km/h. A velocidade máxima é de 286 km/h.

O SUV da marca alemã pretende combinar o melhor de três mundos: a precisão de um carro desportivo, o conforto de uma berlina e a versatilidade de um ‘off-road’. O carro pode ser ajustado manualmente para diferentes condições de estrada e inclui cinco novos modos de condução para estrada e ‘off-road’.

Em termos de aerodinâmica, o Cayenne turbo conta com a asa traseira no tejadilho ajustável para aumentar a aderência ao eixo traseiro, e funciona como travão de ar também.

O travões de alta performance vêm com uma nova camada de carboneto de tungsténio aplicada aos discos de aço para aumentar o desempenho e resistência, embora continue a opção em cerâmica.

Apesar de ter sido revelado só agora no Salão de Frankfurt, o novo Cayenne turbo já pode ser encomendado em vários países da Europa, incluindo Portugal, com os preços a começarem nos 187.985 euros. As primeiras unidades serão enviadas para os clientes no final deste ano.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.