Pesquisa
Tome Nota

Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!

17:52 - 12-02-2018
  17
Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!
Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!Novo conjunto da Lego é um Ford Mustang de 1968!

Já alguma vez deu por si a pensar que o que fazia mesmo falta na sua colecção de LEGO era uma miniatura do Ford Mustang 1968? Sim, então esta notícia é definitivamente para si! É que a marca de brinquedos dinamarquesa acaba de anunciar que vai lançar este modelo no próximo dia 1 de Março.

Tal como o Ford GT40 e o novo Ford GT, juntamente com o Hot Rod da Ford, o Fiesta WRC e a "pick-up" F-150 Raptor, este Mustang de 1968 vai fazer parte da série "Lego Speed Champions", que inclui outros modelos como o Bugatti Chiron ou o McLaren 720S.

Contará com 183 peças, uma "minifigure" com um fato de corridas clássico e um painel que marca o tempo por volta, caso pretenda desafiar outros carros da Lego. É ainda possível retirar o pára-brisas e criar uma versão "cabrio", sendo que a lego trabalho de perto com a marca da oval azul para chegar a este resultado.

"O novo conjunto Ford Mustang Lego Speed Champions dá aos pais e filhos a oportunidade de partilharem paixões – gerações de fãs cresceram a construir ‘sets’ de Lego e a passar tempo juntos atrás do volante", afirmou Myra Lind, directora de marketing da Lego Speed Champions.

À venda a partir do próximo dia 1 de Março, o Ford Mustang Lego Speed Champions deverá custar 14,99 euros no nosso país.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.