Pesquisa
Tome Nota

Mazda revela planos até 2030

17:30 - 09-08-2017
  1
Mazda revela planos até 2030
A Mazda deu hoje a conhecer o plano "Sustainable Zoom-Zoom 2030", uma nova visão a longo prazo no domínio do desenvolvimento tecnológico, contemplando o futuro até ao ano 2030. Para o efeito, a Mazda divulgou parte da nova ofensiva tecnológica, nomeadamente os planos para a introdução de uma nova geração de motores, com a designação SKYACTIV-X, em 2019. O SKYACTIV-X será o primeiro motor do mundo comercialmente disponível a utilizar ignição por compressão.

No âmbito da estratégia "Sustainable Zoom-Zoom" anunciada em 2007, a Mazda tem apostado fortemente em proporcionar um elevado prazer de condução, aliado a um excepcional desempenho em termos ambientais e de segurança. À luz das rápidas mudanças que estão a acontecer na indústria automóvel, esta nova estratégia assume uma perspectiva a longo prazo e define o modo como a Mazda vai usar o prazer de condução, o factor mais atractivo de um automóvel, para ajudar a resolver os problemas que afectam as pessoas, o planeta Terra e a sociedade como um todo.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.