Pesquisa
Tome Nota
Matt LeBlanc deixa Top Gear!
13:25 - 01-06-2018
 
Matt LeBlanc deixa Top Gear!

Matt LeBlanc está de saída de "Top Gear". O actor/apresentador já comunicou a sua decisão à BBC e continuará apenas até ao final das gravações da actual temporada.

"A minha experiência no Top Gear foi muito divertida. Gostei verdadeiramente de trabalhar com toda a equipa. "O tempo e as viagens exigidas para apresentar o Top Gear deixam-me longe da minha família e amigos mais do que aquilo com que estou confortável. Serei sempre um fã de Top Gear e desejo que a equipa continue a ter sucesso. Obrigado por esta fantástica viagem", pode ler-se num comunicado.

Esta decisão já foi comentada pelos dois co-apresentadores do programa, Chris Harris e Rory Reid, que se apressaram a desejar boa sorte ao colega.

Ainda não se sabe quem poderá suceder a Matt LeBlanc, mas já existem muitos rumores no ar. O actor Idris Elba, que já foi associado com o programa depois da saída do trio original, é um dos nomes mais populares.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.