Pesquisa
Tome Nota

Marcas automóveis criam campanhas para as nove milhões de condutoras sauditas

12:48 - 04-10-2017
  4
Marcas automóveis criam campanhas para as nove milhões de condutoras sauditas

Não é sempre que de um dia para outro os potenciais clientes de uma marca aumentam em nove milhões. Mas é precisamente o que aconteceu com o anúncio feito pelo Rei da Arábia Saudita que concedia o direito de condução às mulheres a partir de Junho de 2018.

Imediatamente após a decisão, foram várias a marcas automóveis que correram para as redes sociais - que já estavam cheias de mulheres ao volante em celebração - para congratular pela vitória e aproveitar para sugerir que marca escolher para o seu primeiro automóvel.

Talvez o melhor trabalho tenha sido realizado pela Ford que colocou os olhos de uma mulher no espelho central rodeado de um fundo negro, lembrando uma burca, com a mensagem "bem-vinda ao banco do condutor". 

Outras marcas como a Land Rover, Volkswagen, Mini, Toyota, Lexus e Nissan também entraram na campanha.



Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.