Pesquisa
Tome Nota

Lamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricos

12:37 - 28-03-2024
 
Lamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricosLamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricosLamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricosLamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricos
Lamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricosLamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricosLamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricosLamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricos
Lamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricos

A Lamborghini volta a retocar o logótipo que distingue os seus super desportivos, 20 anos passados sobre a última actualização.

Lamborghini adapta logótipo aos novos tempos eléctricos

A reestilização apresentada esta quinta-feira é impulsionada pela nova estratégia da construtora de Sant’Agata Bolognese aos novos tempos eléctricos.

As mudanças envolvem não apenas os carros mas toda a identidade corporativa da empresa.

A evolução faz parte do processo de transformação Direzione Cor Tauri, que corporiza a nova trajectória para a sustentabilidade e descarbonização.

E sempre alinhada sob o lema Driving Humans Beyond, conceito que se traduz na intenção de ultrapassar sempre os limites.

O novo logótipo é redefinido por uma fonte Lamborghini mais ampla e por cores minimalistas mas ousadas.

O preto e o branco reconfirmam-se como tons primários enquanto o amarelo e o dourado são usados como cores de destaque.

O icónico touro ao centro do símbolo também passou por uma forte transformação.

Pela primeira vez é separado, do escudo clássico para "existir" individualmente nos pontos de contacto digitais da empresa.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.