Pesquisa
pub
Tome Nota
Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
15:21 - 08-02-2017
  4
Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
A DS Automobiles e a Givenchy Le MakeUp criaram uma edição especial de um automóvel, o novo DS 3. O veículo é desenhado a pensar nas mulheres, para quem o carro muitas vezes serve de espaço para a maquilhagem antes de iniciar a viagem. O DS 3 Givenchy Le MakeUp apresenta-se com um conjunto de produtos da famosa marca francesa.

As duas empresas decidiram juntar a paixão pelo produto e conceber esta edição inédita e exclusiva do DS 3, um modelo que conta com uma forte aceitação por parte do público feminino, que representa mais de metade dos clientes. Com o nome DS 3 Givenchy Le MakeUp, a DS pretende responder melhor às expectativas das suas clientes – mulheres activas, modernas, requintadas e que procuram afirmar a sua expressão. Tanto interior como exterior foram pensados ao mais ínfimo pormenor, sempre com o foco na moda, luxo e elegância.

"O novo DS 3 Givenchy Le MakeUp resume a experiência das duas companhias numa mesma criação. A Givenchy encarna uma abordagem moderna, distintiva e criativa do luxo, com grande ênfase em materiais nobres, texturas e cores, tal como nós. Em suma, é uma marca com a qual a DS Automobiles tem muito em comum e com quem partilhamos valores semelhantes"
, disse Thierry Metroz, director de design da marca DS.

"Imaginei-me a sonhar o modo como este automóvel iria tornar as mulheres mais bonitas, mais belas por estarem ao volante deste novo DS 3, um modelo que já começou a marcar a sua época. Belas pelos tons e reflexos nos seus rostos, belas pela dinâmica deste tom rosa que conquista sorrisos", afirmou Nicolas Degennes, director artístico de maquilhagem e cores da Maison Givenchy.

Em Portugal, este modelo exclusivo direncia-se pela pintura bi-tom Branco Opalin, mate texturada, com tejadilho púrpura Whisper, um decor frontal do painel de bordo em cor-de-rosa oxidado e conjunto de tapetes Givenchy Le MakeUp, tal como o Logótipo Givenchy Le MakeUp nos pilares B. Os preços vão dos 23 000 aos 26 000 euros e estarão disponíveis apenas 1 400 exemplares.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres