Pesquisa
Preços automóveis novos
  • Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
    foto 1 de 4
    Fotos
    Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
    15:18 - 08-02-2017
    4
  • Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
    foto 2 de 4
    Fotos
    Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
    15:18 - 08-02-2017
    4
  • Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
    foto 3 de 4
    Fotos
    Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
    15:18 - 08-02-2017
    4
  • Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
    foto 4 de 4
    Fotos
    Givenchy Le MakeUp inspira edição especial do DS 3
    15:18 - 08-02-2017
    4
A DS Automobiles e a Givenchy Le MakeUp criaram uma edição especial de um automóvel, o novo DS 3. O veículo é desenhado a pensar nas mulheres, para quem o carro muitas vezes serve de espaço para a maquilhagem antes de iniciar a viagem. O DS 3 Givenchy Le MakeUp apresenta-se com um conjunto de produtos da famosa marca francesa.

As duas empresas decidiram juntar a paixão pelo produto e conceber esta edição inédita e exclusiva do DS 3, um modelo que conta com uma forte aceitação por parte do público feminino, que representa mais de metade dos clientes. Com o nome DS 3 Givenchy Le MakeUp, a DS pretende responder melhor às expectativas das suas clientes – mulheres activas, modernas, requintadas e que procuram afirmar a sua expressão. Tanto interior como exterior foram pensados ao mais ínfimo pormenor, sempre com o foco na moda, luxo e elegância.

"O novo DS 3 Givenchy Le MakeUp resume a experiência das duas companhias numa mesma criação. A Givenchy encarna uma abordagem moderna, distintiva e criativa do luxo, com grande ênfase em materiais nobres, texturas e cores, tal como nós. Em suma, é uma marca com a qual a DS Automobiles tem muito em comum e com quem partilhamos valores semelhantes"
, disse Thierry Metroz, director de design da marca DS.

"Imaginei-me a sonhar o modo como este automóvel iria tornar as mulheres mais bonitas, mais belas por estarem ao volante deste novo DS 3, um modelo que já começou a marcar a sua época. Belas pelos tons e reflexos nos seus rostos, belas pela dinâmica deste tom rosa que conquista sorrisos", afirmou Nicolas Degennes, director artístico de maquilhagem e cores da Maison Givenchy.

Em Portugal, este modelo exclusivo direncia-se pela pintura bi-tom Branco Opalin, mate texturada, com tejadilho púrpura Whisper, um decor frontal do painel de bordo em cor-de-rosa oxidado e conjunto de tapetes Givenchy Le MakeUp, tal como o Logótipo Givenchy Le MakeUp nos pilares B. Os preços vão dos 23 000 aos 26 000 euros e estarão disponíveis apenas 1 400 exemplares.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres