Pesquisa
pub
Tome Nota
Gigafactory da Tesla evacuada após derrame químico
16:52 - 18-04-2017
  12
Gigafactory da Tesla evacuada após derrame químicoGigafactory da Tesla evacuada após derrame químicoGigafactory da Tesla evacuada após derrame químico
Gigafactory da Tesla evacuada após derrame químicoGigafactory da Tesla evacuada após derrame químicoGigafactory da Tesla evacuada após derrame químico

Um incidente envolvendo o derrame de material tóxico na Gigafactory da Tesla, no Nevada, EUA, está sob análise depois das equipas de emergência terem sido alertadas.

De acordo com o porta-voz da empresa, Dave Arnold, "um produto de limpeza de construção foi derramado numa secção de carregamento" na fábrica de baterias. O Director de Operações de Emergência dos EUA para o departamento de materiais tóxicos, Joe Curtis, confirmou que não existe qualquer ameaça para o público, sendo apenas um caso isolado perto de um veículo.

Seguindo os protocolos de segurança, a Tesla evacuou uma pequena zona do edifício e alguns dos trabalhadores, que foram expostos ao produto químico, foram transferidos para o hospital. Nove deles apresentaram sintomas suspeitos.

A Tesla ainda confirmou que não existem ferimentos preocupantes em nenhum dos trabalhadores e que este incidente não irá afectar a produção. 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.