Pesquisa
Tome Nota
Exposição de monolugares em Famalicão prolonga-se até Maio
13:04 - 14-03-2018
  3
Exposição de monolugares em Famalicão prolonga-se até MaioExposição de monolugares em Famalicão prolonga-se até Maio
Exposição de monolugares em Famalicão prolonga-se até MaioExposição de monolugares em Famalicão prolonga-se até Maio

A exposição "Monolugares em Portugal – Passado e Presente", inaugurada no passado dia 10 de Fevereiro, no Museu do Automóvel de Vila Nova de Famalicão, vai ser prolongada até ao dia 26 de Maio.

O sucesso da mostra que reúne mais de duas dezenas de fórmulas obrigou a que a organização deixasse cair a primeira data de encerramento, 14 de Março, e estendesse o período de exibição até ao próximo dia 26 de Maio.

"O entusiasmo em redor desta exposição superou largamente as nossas expectativas iniciais e fomos convidados a estender o período de exibição. Falámos com os proprietários das viaturas, que na sua maioria concordou, com agrado, em manter os carros no Museu do Automóvel de V. N. de Famalicão. Alguns carros terão que abandonar a exposição, pois as temporadas desportivas arrancam em breve, mas outros exemplares virão a ocupar o seu lugar, sem que a qualidade da exposição seja minimamente comprometida", afirmou o director do Museu, Amadeu Melo e Silva.

A organização garante que é a maior exposição de monolugares alguma vez realizada em Portugal, sendo que entre os modelos presentes se destaca o Reynard 903 – Volkswagen, que Michael Schumacher conduziu à vitória no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3 de 1990.

Além deste Fórmula 3 conduzido por Michael Schumacher, quem passar por esta exposição ainda poderá ver "máquinas" de categorias tão distintas quanto a Fórmula Ford, Fórmula V, Fórmula Renault e Fórmula BMW.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.