Pesquisa
pub
Tome Nota
Citroën C1 Furio apresenta look desportivo
11:13 - 13-07-2017
  2
Citroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivo
Citroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivoCitroën C1 Furio apresenta look desportivo

De carácter citadino, o Citroën C1 é um modelo que se realça entre as demais propostas do segmento graças ao seu design e ao estilo dinâmico. Outra das suas características é o temperamento, factor que, tendo em conta este "cocktail", deu origem à criação da nova Série Especial Citroën C1 Furio.

O sucesso do Citroën C1 mede-se pelas mais de 4.200 unidades vendidas desde o seu lançamento em 2014, o que permitiu conquistar o seu estatuto na família dos novos modelos Citroën. O C1 adopta todas as assinaturas visuais da marca do "double chevron", com uma luminosidade facilmente identificável, uma silhueta forte e uma secção frontal jovial, resultante da concepção dos seus faróis. E destaca-se ainda pelas tecnologias embarcadas, com equipamentos simples de utilizar como o ecrã táctil de sete polegadas e a tecnologia Mirror Screen que permite duplicar as aplicações e operar um smartphone compatível a partir do ecrã táctil.

No caso desta Série Especial Furio, o visual surge ainda mais acentuado, com a individualização a assumir um cariz vincadamente desportivo, apontando a um leque de clientes jovens. Disponível unicamente na versão berlina conta com apenas duas cores – Branco Lipizan e Cinza Gallium.

No interior, o modelo mantém todas as características de versatilidade de um citadino, não só pelo design dos seu habitáculo, com recurso a cores que iluminam a fachada multimédia, como pela ergonomia pensada para as necessidades do quotidiano, fruto dos numerosos compartimentos de arrumação ocultos e da prática bagageira, cuja capacidade pode ir dos 196 aos 780 litros.

Mecanicamente, o C1 Furio é exclusivamente proposto com o bloco 1.0 VTi 68 CVM a gasolina, que lhe permite uma velocidade máxima de 157 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 14,3 segundos. O conforto da suspensão garante-lhe um comportamento em estrada ágil e seguro em todas as circunstâncias. O automóvel está disponível a partir dos 12.610 euros.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.