Pesquisa
pub
Tome Nota
Artista português Add Fuel está nas ruas do novo Need for Speed
15:51 - 13-11-2017
  15
Artista português Add Fuel está nas ruas do novo Need for Speed
Quem jogar o novo Need For Speed Payback, lançado no último dia 10 de Novembro, vai ficar a conhecer um pouco mais sobre a arte nacional. É que numa das ruas do jogo é possível encontrar um mural de azulejos com a assinatura do artista português Diogo Machado, conhecido por Add Fuel.

O artista, que já assinou obras em Lisboa, trabalhou de perto com os programadores do mais recente título da Electronic Arts, que convidou "street artists" de todo o mundo de forma a garantir uma colectânea de obras de arte urbana nas ruas do jogo.

Disponível para PC, PS4 e Xbox One, o novo Need for Speed Payback reúne novamente a equipa para travar a mais recente ameaça de Fortune Valley, o "cartel" The House.

Este grupo criminoso controla toda a cidade e precisa de ser travado. Escusado será dizer que a acção e o drama habituais desta "saga" estão mais do que garantidos, isto já para não falar de uma longa lista de automóveis disponíveis.

Por isso já sabe, dá próxima vez que andar pelas ruas de Fortune Valley esteja atento, há uma obra portuguesa para ser encontrada.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres