Pesquisa
pub
Tome Nota
SEAT chegou ao coração de Barcelona
18:19 - 14-07-2017
  1
SEAT chegou ao coração de Barcelona

A SEAT já tem uma localização para o seu novo espaço no centro Barcelona. A marca vai abrir um novo espaço com um conceito único no Paseo de Gracia, 109, em confluência com a Avenida Diagonal, local onde se juntam as duas maiores artérias da cidade, visando tornar-se uma referência na vida cultural de Barcelona e dar aos visitantes uma experiência inovadora da marca. Está prevista a abertura do novo espaço para o final de 2018.

A SEAT alugou 2.600 metros quadrados do edificio da KKH Property Investors, nomeadamente no piso inferior e pisos 1, 2 e 3. O projecto será criado, desenvolvido e realizado principalmente por empresas que fazem parte do tecido económico, cultural e de design ambiental da cidade.

O novo espaço multidisciplinar da SEAT em Barcelona será criado com o objectivo de se integrar na vida cultural e económica da cidade e aspira a ser um ponto de encontro para as novas tendências e talento de Barcelona. Nesse sentido, acolherá a realização de eventos culturais, exposições, concertos, lojas pop-up e todo tipo de actividades para fortalecer os laços da marca com a comunidade, e ainda um espaço gastronómico e um de coworking. Tudo isto pensando nos valores que ligam a SEAT à cidade.

"O novo espaço é a nossa homenagem a Barcelona. Somos uma marca "criada em Barcelona" e crescemos com e na cidade, e este projeto é mais uma prova do nosso firme compromisso. Este espaço único será a nossa sede em Barcelona e desempenhará um papel activo na vida cultural da cidade e terá um foco internacional ", explicou o Presidente da empresa, Luca de Meo.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres