Pesquisa
Salões

Vem aí o novo VW e-Golf

18:00 - 21-11-2016
  88
Vem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-Golf
Vem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-GolfVem aí o novo VW e-Golf
A VW apresentou no Salão Automóvel de Los Angeles o renovado e-Golf, que alia melhores performances no campo da mobilidade eléctrica com as novidades apresentadas na renovação dos modelos da geração VII equipados com motores de combustão interna. Os pára-choques e os grupos ópticos com LED’s fazem a diferença na imagem exterior.

No interior, a instrumentação e o novo Active Info Display, com um ecrã de 12,3 polegadas, e o ecrã de 9,2 polegadas com comando gestual, fazem a diferença. O sistema é compatível com o Apple Car Play e Android Auto e, graças a aplicações específicas, permite controlar a gestão da carga das baterias.

Este modelo já começou a ser produzido na fábrica de Dresden e a principal novidade passa pela renovação do "pacote" de baterias de iões de lítio, que passaram de 24,2 kW para 35,8 kW para melhorar a autonomia. A marca de Wolfsburg anuncia que será possível percorrer 200 km, o que, não sendo um valor transcendente, contrasta com os 130 km anunciados para o modelo da geração anterior.

Para além de uma maior autonomia, também há uma evolução da potência do motor eléctrico, que passa de 85 kW para 100 kW, o que equivale a dizer de 115 para 136 cv. As performances também são melhores. De 0 a 100 km/h houve uma redução de 0,8 s (9,6 s) e a velocidade máxima passou de 140 para 150 km/h.

Uma hora é o tempo de carga anunciado para 80 por cento do total, utilizando um posto de reabastecimento tipo DC com 40 kW, mas numa tomada de corrente normal serão necessárias seis horas.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.