Pesquisa
Preços automóveis novos
Saiba tudo sobre o novo Mercedes GLA
A Mercedes apresentou o novo GLA no Salão Automóvel de Detroit. As alterações ao nível da imagem são discretas, mas a marca de Estugarda reivindica muito trabalho para optimizar a aerodinâmica e se este modelo foi mostrado como a versão para o mercado americano, não se esperam muitas alterações nas propostas para o mercado europeu. O design dos pára-choques e a grelha dianteira foi alterado e nos grupos ópticos anteriores a opção bi-xénon passou para Leds.

Saiba tudo sobre o novo Mercedes GLA


Todos os modelos vão contar com uma versão denominada Yellow Night Edition (imagem ao lado) com a carroçaria pintada de preto com detalhes a
amarelo. O nível de equipamento de série será mais elevado do que aquele que estava disponível na proposta AMG Line Premium.

Ao nível da gama vai surgir um novo 220 4Matic com 184 cv e 300 Nm de binário, que se vai posicionar entre o 200 de 156 cv e o 250 de 211 cv, mas apenas estará disponível com tracção total permanente. No campo das propostas diesel não há alterações.

A comercialização dos renovados Mercedes GLA está agendada para o próximo mês de Março e a marca ainda não adiantou qualquer estimativa de preços.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres