Pesquisa
Novos Modelos

VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!

16:27 - 17-08-2017
  25
VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!
VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!VW avança para o T-Track em 2020 com os olhos no Brasil!
A VW terá, finalmente, dado luz-verde para a produção de um mini-crossover, sobre a base do up!, a lançar em 2020 e que se chamará T-Track. Um nome escolhido na sequência da nova linha de produtos que será inaugurada, na próxima semana, com a revelação oficial do T-Roc – o "crossover" sobre a base do Golf que será construído na Autoeuropa, em Palmela – e do futuro T-Cross, o outro "crossover" mais pequeno, desta feita sobre a plataforma do novo Polo.

O VW T-Track será, no fundo, a concretização do "concept" Taigun (nas fotos), apresentado há já cinco anos no salão de São Paulo… e este é um detalhe importante para a decisão final da VW. A administração da marca sempre hesitou em relação à produção deste modelo baseado no citadino up! porque, não podendo aproveitar muitos componentes de outros modelos, o que levava a um baixo nível de sinergias, os custos de produção seriam necessariamente altos.

Contudo, o muito bom desempenho de modelos como o Dacia Duster ou o Ford Ecosport que dominam actualmente o vasto mercado brasileiro encorajou a decisão final positiva. Aliás, a produção do VW T-Track está já atribuída a uma das unidades fabris de que a VW dispõe no Brasil.

Com o Touareg, Tiguan, T-Roc e, futuramente, os T-Cross e T-Track – além do grande Atlas que só vende na América do Norte –, a VW ficará com uma completíssima gama de SUV, bem preparada para o segmento que está a dar mais dinheiro a ganhar aos construtores!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.