Pesquisa
Novos Modelos

Smart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico Brabus

19:32 - 23-06-2023
 
Smart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico Brabus
Smart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico BrabusSmart #1 Pulse: nova versão ganha mesmos 428 cv do diabólico Brabus

Há uma nova variante do Smart #1 para reforçar a montra do crossover eléctrico.

Chama-se Pulse e posiciona-se entre a variante Premium de duas rodas motrizes, e o diabólico Brabus.

Equipado com dois motores eléctricos, debita 428 cv e 543 Nm, com a bateria de 66 kWh a dar uma autonomia de 400 quilómetros

Nas acelerações demora 4,5 segundos a bater nos 100 km/hora, mais seis décimas de segundo do que o conseguido pela versão desportiva da gama.

O crossover equipa de série uma bomba de calor e um carregador de bordo de 22 kW, e está capacitado para rebocar até 1.600 quilos de peso.

O carregamento até 80% da bateria em corrente contínua a 150 kW, por seu lado, demora cerca de 30 minutos.

São muitos os equipamentos de série que a versão Pulse traz, como a câmara a 360 graus, visor head-up de dez polegadas e tejadilho panorâmico.

Ao nível de apoio ao condutor, compreende travagem automática de emergência, manutenção de faixa segurança e assistente de estacionamento automático.

Ainda sem data de chegada nem preços para o nosso país, as reservas para o Smart #1 Pulse já abriram na Alemanha a partir de 46.490 euros.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.