Pesquisa
Novos Modelos

Saiba tudo sobre o novo Bentley Continental GT

10:36 - 30-08-2017
  4
Saiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GT
Saiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GTSaiba tudo sobre o novo Bentley Continental GT
Saiba tudo sobre o novo Bentley Continental GT
A Bentley revelou esta terça-feira à noite o novo Continental GT, um "Grand Tourer" que quer conquistar o segmento de luxo e que sofreu uma revolução completa ao nível do design.

Inspirado no EXP 10 Speed 6 concept que a marca britânica levou ao Salão de Genebra em 2015, a forma deste novo Continental GT está mais escultural e mais dinâmica, garantindo a este GT uma enorme presença em estrada, muito por culpa do "capot" mais longo, culpa do facto do eixo dianteiro estar 135 mm mais à frente do que se verificava no antecessor deste modelo.

Ainda assim, e apesar da dianteira estar mais baixa, a grande alteração surge na secção traseira, com a Bentley a dar a este Continental GT um conjunto de novas ópticas ovais que acabam por ser um reflexo da forma das (duas) enormes ponteiras de escape. Tudo isto reunido garante um "look" bastante moderno sem nunca perder a elegância que a marca britânica já nos habituou.

Saiba tudo sobre o novo Bentley Continental GT

Também as proporções gerais deste modelo foram revistas pela Bentley, com a distância entre eixos a crescer 110 mm e a largura total do Continental GT a aumentar em 25 mm. A grande razão para isto é o facto deste GT usar a nova plataforma MSB que também é usada, por exemplo, no Porsche Panamera.

A carroçaria deste novo Continental GT é toda feita em alumínio e a Bentley garante que 82 por cento dos componentes foram feitas especialmente para este modelo. Isto permite que as diferenças de peso face à geração anterior do Continental sejam mais do que óbvias, com a versão W12 a "perder" 85 quilos face ao antigo modelo equivalente.

Graças ao novo sistema eléctrico de 48 volts, a Bentley garante que a dinâmica deste novo Continental GT está um nível acima. Esta nova geração conta com o "Bentley Dynamic Ride", um sistema que controla e ajusta electronicamente a barra anti rolamento de cada eixo, o que permite melhorar o conforto e a condução.

Dentro do habitáculo encontramos a qualidade a que a fabricante com sede em Crewe já nos habituou, com destaque para a utilização de materiais naturais de elevada qualidade, nomeadamente a pele e a… madeira! São usados mais de 10 metros quadrados de madeira em cada exemplar deste Continental GT, sendo que os elementos de madeira demoram cerca de nove horas a ser criados e a ser instalados.

O ecrã de 12.3 polegadas é o centro de toda a acção, uma vez que funciona como terminal de informação e multimédia. Ainda assim, saiba que é possível esconder este "display" e revelar mostradores analógicos, já que o enorme ecrã pode "rodar" e ficar escondido.

No que a motorizações diz respeito, este novo Continental GT estará disponível com o bloco biturbo de 6.0 litros W12 TSI que pela primeira vez estará acoplado a uma caixa automática de oito velocidades de dupla embraiagem. Este sistema produz 635 cv de potência e 900 Nm de binário máximo, "números" que permitem que este GT acelere dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos até chegar a uma velocidade máxima de 333 km/h.

A produção arranca ainda este ano mas as primeiras entregas só estão agendadas para a Primavera de 2018. Por isso mesmo ainda é cedo para falar de preços, mas é seguro afirmar que deverá custar mais do que a geração anterior.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.