Pesquisa
Novos Modelos

Maserati Ghibli mais requintado

10:27 - 28-09-2016
  9
Maserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintado
Maserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintadoMaserati Ghibli mais requintado
O Maserati Ghibli "vestiu-se" a rigor para o Salão Automóvel de Paris. Talvez seja exagerado falar num restyling, sendo mais correcto apontar para uma evolução nos conteúdos tecnológicos e na personalização, ou na resposta possível aos concorrentes alemães da marca de Modena.

A personalização começa com a proposta de dois níveis de equipamento distintos: Luxury e Sport, pensados para ir ao encontro das exigências de clientes distintos, respondendo da mesma forma a quem procura o requinte e a quem aprecia um caracter mais dinâmico. Qualquer das opções pode ser complementada com o "Carbon Package", que oferece vários elementos distintivos para a carroçaria e para o habitáculo.

No interior, a consola a zona superior foi redesenhada para poder receber um ecrã táctil de 8,4 polegadas, que serve como interface para vários comandos e para o info-entretenimento, associado aos sistemas Android Auto e Apple Car Play. A zona entre os bancos conta com vários porta-objecto e um local específico para o telemóvel.

Para recuperar terreno face aos concorrentes, a Maserati propõe, em opção, um "pacote" de sistemas de assistência à condução, que incluem o "cruise-control" adaptativo, alerta de angulo morto, avisador de ultrapassagem da faixa de rodagem e travagem de emergência, capaz de funcionar autonomamente face a uma distracção do condutor. Também estão disponíveis câmaras capazes de garantir uma visão a 360 graus em redor do automóvel.

No campo dos motores, a única novidade passa pelo aumento de potência do 3.0 V6 biturbo, que ganhou 320 cv e permite chegar aos 267 km/h.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.