Pesquisa
Novos Modelos

GLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentro

15:13 - 12-10-2023
 
GLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentro
GLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentroGLA 45 S MATIC+ da Mercedes-AMG revisto por fora e por dentro

O GLA 45 S 4MATIC+ é o mais recente modelo da Mercedes-AMG a ser alvo de uma profunda revisão estética exterior e interior.

A dianteira é distinguida pelo pára-choques redesenhado e pelo brasão da insígnia de Affalterbach no capô.

As extensões dos guarda-lamas estão agora pintadas na cor da carroçaria, quando antes eram pretos.

Atrás, o revestimento arredondado das ponteiras duplas de escape e a asa traseira no tejadilho reafirmam o SUV como o mais potente da gama GLA.

Essa ideia é reforçada à noite pela nova assinatura luminosa com tecnologia LED das ópticas à frente e atrás, com os faróis MultiBeam LED a serem opção.

Novidade são as jantes em liga leve de 20 polegadas e as pinças de travão pintadas a vermelho passarem a ser equipamento de série.

Há ainda a possibilidade de optar por três novas jantes de 19 a 21 polegadas, com desenhos e acabamentos cromáticos distintos.

Mais tecnologia a bordo

O espírito desportivo a bordo do Mercedes-AMG GLA 45 S 4MATIC+ é reforçado pelo novo volante AMG Performance como equipamento de série.

O ecrã multimédia tem um novo desenho e o sistema de infoentretenimento MBUX processa agora os dados com maior rapidez.

Admite ligação sem fios de telemóveis por Apple CarPlay ou Android Auto, com as portas USB a darem maior potência de carregamento a outros dispositivos.

Os bancos desportivos de série ganham novos estofos e novas cores, podendo ainda optar-se pelos bancos AMG Performance.

Um foguete a acelerar

A alimentar o GLA 45 S 4MATIC+ está o bloco turbo AMG de 2.0 litros, com os 421 cv e 500 Nm a levá-lo em 4,3 segundos aos 100 km/hora.

Potência e binário são passados às quatro rodas através da caixa automática de dupla embraiagem AMG SpeedShift DCT de oito relações, com a velocidade máxima a fixar-se nos 270 km/hora.

O programa de condução Race é de série, assim como o sistema de tracção integral variável AMG Performance 4MATIC+ com controlo de binário.

É ainda desconhecido o preço do SUV vitaminado antes das devidas personalizações, assim como a abertura das encomendas no nosso país.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.