Pesquisa
Actualidade

Família do Lamborghini Huracán junta em vídeo que passou por Portugal

12:15 - 29-11-2016
  80
Família do Lamborghini Huracán junta em vídeo que passou por Portugal
Depois de ter apresentado no Salão Automóvel de Los Angeles a versão que faltava (LP 580-2 Spyder) para completar a família Huracán, a Lamborghini divulgou um vídeo que dá a conhecer os seus quatro modelos Huracán e um dos palcos escolhidos foi… Portugal.

O vídeo, que também passou por Itália, Espanha e França, foi maioritariamente filmado no nosso país, entre a Serra da Arrábida, Lisboa (até houve direito a um ‘drift’ na Praça dos Restauradores!) e o Autódromo do Estoril, onde os quatro carros se encontram para a cena final do vídeo.

As quatro versões do Huracán partem todas de locais diferentes para chegar ao mesmo ponto: o Autódromo do Estoril. Pelo meio (e numa verdadeira luta contra o relógio) são muitas as derrapagens e as curvas capazes de nos aumentar a pulsação, mas muito se deve às incríveis paisagens do nosso país (e não só) e ao fantástico roncar dos motores  V10 naturalmente aspirados. Escusado será dizer que estes ingredientes combinados deram origem a um vídeo épico... Mas o melhor mesmo é ver o vídeo!

Família do Lamborghini Huracán junta em vídeo que passou por Portugal

Recorde-se que este Huracán está disponível em quatro versões diferentes: LP 580-2 Coupé (tracção traseira e 580 cv de potência), LP580-2 Spyder (tracção traseira e 580 cv de potência), LP 610-4 Coupé (tracção integral e 610 cv de potência) e LP 610-4 Spyder (tracção integral e 610 cv de potência). Mas a avaliar pelo vídeo, seja qual for a versão que escolha, não há por onde errar, pelo menos no que toca a diversão.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.