Pesquisa
Notícias

BMW X2 em Milão para roubar atenções à Semana da Moda!

18:02 - 22-09-2017
  25
BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2
BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2BMW X2
BMW X2

A BMW voltou a exibir o futuro X2 com a camuflagem amarela preta e cinzenta e faz cada vez menos segredo no seu futuro SUV pois, desta vez, levou-o precisamente a um dos locais onde haveria maior… concentração de fotógrafos "por centímetro quadrado": a Semana da Moda de Milão que se desenrola de 20 a 25 de Setembro!

Por breves momentos, ao passar nas ruas da cidade do norte de Itália, o BMW X2 consegui desviar as atenções das novas tendências da moda, com a marca de Munique a auscultar, no mundo real, a reacção às formas do seu futuro modelo que ficará acima do X1. Mesmo sem mostrar os detalhes da forma da carroçaria, consegue impressionar pelo porte atlético e um "design" virado para um público mais jovem.

E a BMW foi mesmo ao ponto de desafiar os habitantes ou visitantes de Milão a tentarem encontrar o X2, oferecendo ligações via Facebook e Instagram com as possíveis localizações do carro, a cada momento. Tudo sob a "hashtag" #X2digitalcamo, para que quem deseje conhecer mais de perto o X2 possa partir… à caça do "tesouro" e da tão desejada foto! Quanto à comercialização, a BMW diz apenas que o X2 está ainda longe de chegar ao mercado…

BMW X2
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.