Pesquisa
Actualidade

Novo Caterham Supersprint esgotou em sete horas

12:20 - 15-09-2017
  6
Novo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horas
Novo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horasNovo Caterham Supersprint esgotou em sete horas

A Caterham revelou e esgotou no Goodwood Revival a sua mais recente criação, o Seven Supersprint. Criado para celebrar o 60.º aniversário de um modelo icónico da história automóvel, esta edição especial do Caterham Seven é limitado a apenas 60 exemplares e esgotou em apenas sete horas, fazendo deste o modelo que mais rápido esgotou da fabricante britânica.

Construído com base no Caterham Seven Sprint, este Supersprint conta com um bloco 660cc de três cilindros que debita 95 cv de potência, mais 15 que o Sprint. Estes números permitem que este Supersprint passe dos 0 aos 100 km/h em 6.91 segundos e que continue a acelerar até aos 160 km/h.

Não são números impressionantes para os dias de hoje, mas este Caterham tem tudo a ver com o prazer da condução. E nesse particular há poucos "brinquedos" tão divertidos como este, já que uma das maiores preocupações da marca é manter o peso bastante baixo e todo o carro bastante equilibrado.

A marca britânica com sede em Dartford, Kent, realça o ADN de competição desta proposta, que dá continuidade aos tempos em que os "verdadeiros cavalheiros conduziam até aos circuitos, competiam e depois voltavam para casa". Tudo com o mesmo carro.

Este Caterham Supersprint quer recuperar isso. E mesmo que esteja longe de ser um automóvel prático para o dia-a-dia, é tão indicado para um passeio de domingo como para um (intenso) dia num circuito.

Disponível em seis esquemas de cores retro – todas baptizadas com nomes de circuitos históricos -, este Supersprint está disponível com dois bancos. Ainda assim, os clientes mais "hardcore" podem optar somente por um banco com uma cobertura no lugar do passageiro, poupando assim mais uns quilos e melhorando o coeficiente aerodinâmico.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.