Pesquisa
Actualidade

Land Rover criou uma cabana para o Pai Natal

12:01 - 09-12-2016
  2
Land Rover criou uma cabana para o Pai Natal
A Land Rover decidiu criar uma proposta para o Pai Natal poder trocar as renas lideradas por Rodolfo e adoptar a condução de um SUV capaz de dinamizar a sua mobilidade, mas não só...

Land Rover criou uma cabana para o Pai Natal


A Land Rover convidou um grupo de engenheiros e o arquitecto Mads Lindstrøm para criarem uma cabana passível de ser transportada no interior de um Discovery Sport e instalada numa região onde a temperatura chega facilmente aos 20 graus negativos. Pode ser um ponto de apoio para o viajante da noite de Natal...

A resistência térmica foi comprovada no centro de testes da Land Rover e verificada por Kenton Coll, um alpinista que subiu 12 vezes ao Everest. "Esta cabana é muito funcional e robusta, podendo ser utilizada em locais remotos de qualquer parte do mundo", referiu Kenton Coll. Tem capacidade para duas pessoas e conta com a electricidade criada por painéis solares.

Para transportar a cabana do Pai Natal os 1 698 litros de volume da capacidade de carga do Discovery Sport foram aproveitados até ao limite e todos os materiais necessários para a construção da cabana, sem esquecer a mobília e as decorações natalícias, foram arrumados no seu interior e transportados até ao destino final e o resultado está há vista.

Por isso, neste Natal, haverá mais um ponto de apoio para o "velho das barbas". Ele irá dizer: Ho!...Ho!...Ho!...
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.