São cada vez mais insistentes os rumores que dão Jay-Z e Beyoncé como os donos do primeiro dos três exemplares exclusivos do Rolls-Royce Boat Tail.
O The Telegraph assinala várias coincidências que apontam nesse sentido, a começar pelo mini-frigorífico que está acondicionado na bagageira.
Aparentemente, o frigorífico foi concebido para manter a 6° C exactos uma garrafa de champanhe Armand de Brignac.
Outro pormenor foi a Rolls-Royce afirmar que o sumptuoso descapotável evoca as estradas da Côte d’Azur, no sul de França, com o acabamento em dois tons a evocar o mar Mediterrâneo.
Para além de ser a região onde o casal e a família costumam passar férias, também é hábito ali fazerem piqueniques, o que pode justificar a sombrinha embutida no porta-bagagens.
Contudo, é a tonalidade Blue Ivy, que reveste o interior que chama a atenção, ou não fosse essa designação o nome da filha de nove anos de ambos os cantores.
Ainda de acordo com as fontes acedidas pelo diário britânico, Beyoncé e Jay-Z teriam estampado as suas assinaturas no compartimento do motor, assim como nos logótipos do carro.
Recorde-se que cada um dos três exclusivos exemplares poderá custará mais de 23 milhões de euros, o que o torna o carro mais caro do mundo.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?