Pesquisa
Actualidade

Ferrari Land abre portas em Abril

18:44 - 22-01-2017
  2
Ferrari Land abre portas em Abril
A inauguração do primeiro parque temático da Ferrari na Europa vai acontecer já no próximo dia 7 de Abril.

Localizado perto de Salou (a cerca de uma hora de Barcelona), este "Ferrari Land" está construído junto ao famoso "PortAventura Park" e foi desenhado para transmitir a emoção e o espírito da marca de Maranello.

Ferrari Land abre portas em Abril


Na hora de desenhar o parque, uma das principais preocupações dos designers e engenheiros foi poder transmitir alguns dos principais valores da marca do "Cavalinho Rampante", tais como velocidade, inovação e tecnologia, tudo coisas que podemos encontrar nos superdespotivos da Ferrari.

O Ferrari Land vai ocupar uma área de 70 mil metros quadrados e terá 11 atracções destinadas a toda a família, sendo que são muitos os restaurantes, espetáculos e lojas que pode encontrar neste espaço, ainda que o denominador comum seja sempre o mesmo: a Ferrari. Tudo isto num espaço pensado e criado para fazer lembrar Itália.

Haverá um circuito de 570 metros e vai poder experimentar as sensações de condução de um monologar da F1, graças a seis simuladores. Mas no que a atrações diz respeito, o destaque vai para um acelerador vertical com 112 metros de altura (o mais alto da Europa) que passa dos 0 aos 180 km/h em cinco segundos e para dois "elevadores" com 55 metros de altura.

Os bilhetes podem ser comprados a partir do próximo dia 31 de Janeiro e são sempre combinados com as entradas para o PortAventura.

Tipo de bilhete Adulto (11 - 59 anos) Júnior (4-10 anos) e Sénior (a partir dos 60 anos) Incapacitado *
1 Dia, 2 Parques 60 euros 52 euros 30 euros
2 Dias, 2 Parques 70 euros 59 euros 35 euros
3 Dias, 2 Parques 95 euros 77 euros 47 euros
4 Dias, 2 parques 109 euros 94 euros 55 euros
*Incapacidade mínima de 33% por cento que precisa de ser provada
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.