Pesquisa
Actualidade

Dois McLaren únicos, um só cliente!

10:26 - 13-10-2017
  61
Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!
Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!Dois McLaren únicos, um só cliente!
Há um cliente (sortudo!) que se prepara para receber em casa dois McLarens únicos, criados sob as suas próprias especificações pela McLaren Special Operations (MSO).

Denominados MSO R Coupé e MSO R Spider, estes dois modelos são as mais recentes criações do departamento de personalização da marca de Surrey, que segundo os próprios responsáveis da McLaren eleva e relação entre a marca e os clientes ao seu expoente máximo.

"Uma encomenda pessoal MSO é o nível de parceria mais alto possível entre um cliente e a McLaren Special Operations, e existe para projectar, desenvolver e criar interpretações únicas dos carros da McLaren, perfeitamente personalizados para ir ao encontro das exigências exactas dos donos"
, afirmou Jolyon Nash, director executivo do marketing e das vendas da McLaren.

"Uma típica encomenda MSO vai muito além da pintura, materiais e acabamentos. Um McLaren personalizado pela MSO é literalmente um carro único", afirmou.

O acabamento (partilhado) em "Liquid Silver" contrasta com as faixas central e lateral em fibra de carbono, sem esquecer o "capot", os pára-choques dianteiro e traseiro, espelhos laterais, asa traseira e difusor no mesmo material.

Mas é o habitáculo que mais se distancia daquilo que estamos habituados a ver nos modelos da McLaren. Os bancos vermelhos em alcantara (com costura a preto) são desportivos e oferecem um enorme apoio lateral. Mas é a consola central, o volante e as soleiras das portas, tudo em fibra de carbono, que acrescenta agressividade a um interior onde é fácil perceber que estamos perante dois automóveis únicos. Basta olhar para o "lettering" no encontro de cabeça dos bancos e para a placa identificativa à esquerda do volante.

Debaixo do "capot" está um bloco V8 biturbo que garante 688 cv de potência e 700 Nm de binário máximo. E a pensa numa utilização em pista, a McLaren ainda "montou" um sistema de escape em titânico que promete optimizar o fluxo dos gases.
Não sabemos quem é este cliente mistério, mas temos a certeza que vai receber este par único com um enorme sorriso na cara.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.