Pesquisa
Actualidade

“Carros 3” ganha novo trailer e duas personagens

17:20 - 07-01-2017
  516
“Carros 3” ganha novo trailer e duas personagens
A Disney e a Pixar acabam de lançar o segundo trailer do filme "Carros 3", da irónica saga "Cars", e por muito estranho que possa parecer, não se parece em nada com os trailers convencionais a que estamos habituados.

É que nos quase dois minutos de imagens, a Disney/Pixar focaram-se em apresentar três personagens que farão parte da nova aventura de Faísca McQueen e companhia. Um deles é o próprio McQueen, ou "Lightning McQueen", como é conhecido na versão original. Porém, no que diz respeito às restantes duas personagens, são uma estreia no "elenco" de "Cars" e prometem agitar a história.

“Carros 3” ganha novo trailer e duas personagens


O primeiro, de seu nome "Jackson Storm", conta com um poderoso motor V8 de 850 cv e passa dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos, sendo que será o maior oponente de Faísca McQueen.

Já o segundo, denominado "Cruz Ramirez", será uma personagem muito próxima do protagonista McQueen e é natural que a dada altura unam forças para travar os planos de "Jackson Storm", até porque McQueen já não é o jovem que era no primeiro filme e começa a perceber que há "sangue novo".

"McQueen já não é mais o jovem e a criança que era no Carros 1. Ele está a meio da sua vida e enquanto atleta, está a chegar ao fim. Tens toda a vida à tua frente, mas ainda assim a tua carreira começa a mostrar a idade. Ele começa a olhar no retrovisor e a perceber, ‘tenho 40 anos’, e a processar o facto de não poder fazer para sempre aquilo que mais ama", afirmou Brian Fee, director do filme.

Porém, e à excepção destas novas duas personagens, pouco ou nada se sabe acerca da história deste terceiro filme da saga. Certeza, para já, é que "Carros 3" chega às salas de cinema de todo o mundo em Junho deste ano.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.