Pesquisa
Actualidade

As melhores mentiras automóveis do dia 1 de Abril

14:00 - 03-04-2017
  10
As melhores mentiras automóveis do dia 1 de Abril
Lexus april fools
Hyundai april fools
Dacia april fools

As marcas automóveis por todo o mundo não são propriamente conhecidas pelo seu sentido de humor apurado, mas no dia 1 de Abril ninguém leva a mal e não houve limite para a imaginação de notícias falsas. Reunimos aqui algumas das melhores mentiras no mundo automóvel, naquele que é talvez o dia mais divertido para a imprensa.

McLaren Feather Wrap

No mundo dos milionários há quem insista em adornar os seus carros de forma bastante extravagante. A McLaren decidiu entrar na brincadeira do dia das mentiras com uma personalização do 570GT que consistia em "vesti-lo" com 10.000 penas artificiais. Com o nome de Feather Wrap, o carro foi anunciado com uma melhoria aerodinâmica com esta inovação. 

McLaren April fools


Lexus Lane Valet Technology

Quem nunca se sentiu irritado com um condutor que insiste em circular constantemente pela via mais à esquerda numa auto-estrada? Pois a Lexus anunciou um sistema - o Lane Valet Technology – que permitia tomar controlo do carro da frente nesses casos e obrigá-lo a mudar de via.  

Lexus april fools

Entregas de carros Hyundai Click to Fly 

A Hyundai revelou em vídeo que iria lançar um serviço para entrega de carros a partir de drones. Uma opção de encomenda que garantia entregar o carro em casa dos clientes em menos de duas horas.

Hyundai april fools

 

Honda in-car app de encontros

A Honda apostou no romance para este dia das mentiras. A marca anunciou que iria lançar uma app para encontros. Ao accionar o sistema o carro poderia procurar perfis de outros condutores na zona que iriam aparecer no ecrã, sendo que poderiam ser rejeitados ou aceites. O trânsito seria assim uma boa forma para encontrar o amor. 

Honda april fools


Dacia ‘Sundero’

A Dacia garantiu resolver o problema de grande parte dos britânicos que têm direito a apenas 1.440 horas de sol por ano. Uma inovação no modelo Sandero iria transformá-lo no "Sundero", o carro que também seria um solário. 

Dacia april fools

Ecrã de emojis controlado por voz da MG

Para quando os bonecos de expressões são a melhor forma de comunicar, a MG mostrou um ecrã digital no carro para falar através de emojis com os outros condutores e que seria controlado por voz.

Mg april fools

 

Carrinha de gelados MAN

A marca conhecida por produzir camiões e autocarros, a MAN, anunciou o lançamento de uma carrinha especializada em gelados para o Verão.

MAN april fools

 

Smart forsea "À Procura de Nemo"

A Smart desenvolveu um modelo, com o nome de "À Procura de Nemo", que seria o primeiro carro anfíbio da Mercedes. Este Smart permitia dar um passeio pela água e teria autonomia de três horas.

Smart April fools


BMW dDrive

Para todos os que gostariam de levar o cão a dar uma volta de automóvel mas não conseguem, a BMW solucionou o problema com um cesto pronto a simular as sensações de estar num carro. 

BMW aprils fools

 

Bugatti Chiron da polícia francesa

Se a polícia italiana tem um Lamborghini Huracan, a alemã um Porsche 911 "Polizei" e a do Dubai junta McLaren, Lamborghini e Ferrari, a polícia francesa não quis ficar atrás. Esta brincadeira é cara de mais para ser verdade pois é um Bugatti Chiron com o "uniforme" das autoridades francesas. 

Bugatti

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.