Pesquisa
pub
Drive-in
Veja como Vettel e Raikkonen se divertiram com os Giulia Quadrifoglio
12:28 - 04-09-2017
 
Veja como Vettel e Raikkonen se divertiram com os Giulia Quadrifoglio
A passagem pela região de Milão, onde fica o autódromo de Monza, onde se realizou o G.P. de Itália, não ficaria completa para os pilotos da Ferrari sem a tradicional visita à pista de testes de Balocco. Complexo originalmente construído pela Alfa Romeo, e agora propriedade da Fiat Chrysler Automobiles, tem quilómetros infindos de pistas para os mais diversos tipos de testes, incluindo um circuito de asfalto que foi aproveitado para uma experiência a fundo com os Giulia Quadrifoglio de 510 cv!

Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, piloto de reserva da Scuderia, apresentaram-se na pista de Balocco prontos para uns minutos bem divertidos. E isso, para pilotos como estes, resume-se a uma expressão: a fundo! Com um motor 2.9 biturbo de 510 cv e 600 Nm que leva o Giulia Quadrifoglio até aos 100 km/h em apenas 3,9 s e podendo atingir os 307 km/h, este é o mais potente automóvel que a Alfa Romeo já criou para a estrada. E, pelas imagens, os três pilotos bem se divertiram!

Veja como Vettel e Raikkonen se divertiram com os Giulia Quadrifoglio

Numa corrida algo encenada para este vídeo realizado por Armando Testa, Vettel, Raikkonen e Giovinazzi aceleraram a fundo os Giulia e fizeram longos "drifts" para imagens belíssimas. Vale a pena ver o vídeo!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.