Pesquisa
pub
Drive-in
Project Cars 2 tem "mão" do chefe de testes da McLaren
12:49 - 18-05-2017
  2
Project Cars 2 tem "mão" do chefe de testes da McLaren
Project Cars 2 é um dos videojogos mais aguardados do ano para os amantes de corridas virtuais. A primeira edição do jogo foi muito bem recebida e, como tal, deixou os fãs com as expectativas bem altas para este título que só vai chegar às lojas lá mais para o final deste ano.

Project Cars 2 tem "mão" do chefe de testes da McLaren
E porque em equipa que ganha não se muda, os estúdios responsáveis por este jogo (Slightly Mad Studios) optaram por seguir a mesma receita do primeiro título, apostando apenas em tornar a experiência ainda mais rica e real.

Para tal, a equipa de desenvolvimento do jogo trabalhou de perto com especialistas de várias marcas que "emprestam" automóveis a este jogo, entre elas a McLaren, que viu os responsáveis do jogo viajarem até Woking para trabalhar com nada mais nada menos que Chris Goodwin, o responsável máximo pelos testes da McLaren. Tudo para garantir que os modelos da marca britânica eram representados de forma fiel no "mundo" virtual.

O antigo piloto britânico testou o McLaren 720S num simulador bastante complexo que lhe permitiu depois dar feedback à equipa de desenvolvimento do Project One 2. Tal como acontece durante o processo de desenvolvimento de um automóvel. Além dos "inputs" de Goodwin foram levados em conta dados telemétricos e o comportamento dos pneus, detalhes que ajudaram a equipa do videojogo a convencer Goodwin, que garantiu que conduzir um McLaren 720S no jogo era o mais próximo que existe de conduzir um no mundo real.

Recorde-se que o Project One 2 vai chegar às lojas de todo lá mais para o final deste ano e estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One e PC.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres