Pesquisa
Drive-in
Novo Safety Car da Fórmula E defrontou... António Félix da Costa
13:13 - 05-02-2018
  5
Novo Safety Car da Fórmula E defrontou... António Félix da Costa

Depois de ter sido anunciado esta sexta-feira, em Santiago do Chile, a BMW mostrou um vídeo do novo Safety Car da Fórmula, o BMW i8 Coupé Qualcomm, no deserto de Marrocos.

Conduzido pelo português Bruno Correia, o piloto oficial do Safety car da Fórmula E, este BMW i8 defrontou os pilotos da equipa MS&Ad Andretti, o britânico Tom Blomqvist e o português António Félix da Costa.

E se a corrida pelas estradas marroquinas foi emocionante, no final este BMW i8 ainda teve tempo para exibir uma das suas maiores novidades: o carregamento por indução. Basta estacionar por cima de uma base de carregamento para começar a carregar as baterias… sem usar um único fio! 

Novo Safety Car da Fórmula E defrontou... António Félix da Costa

Recorde-se que a estreia em pista deste Safety Car decorreu este fim-de-semana, na etapa disputada em Santiago do Chile. A vitória sorriu a Jean-Éric Vergne, da Techeetah, que bateu o companheiro de equipa Andre Lotterer e assegurou a primeira "dobradinha" de uma equipa na história deste campeonato de "fórmulas eléctricos".

O português António Félix a Costa terminou a corrida na nona posição e assegurou, mais uma vez, um lugar dentro da zona dos pontos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.