Pesquisa
pub
Drive-in
Mark Webber candidatou-se a piloto do “The Grand Tour”
16:36 - 21-11-2017
  18
Mark Webber candidatou-se a piloto do “The Grand Tour”
Na primeira temporada de "The Grand Tour o piloto de "serviço" era um americano chamado… "The American". Não tardaram as comparações (óbvias) com o famoso "The Stig", dos tempos do "Top Gear", e as críticas ao americano… que nunca chegou a convencer.

Agora, e à medida que a nova temporada se aproxima, já se sabe que o piloto "The American" não vai continuar e o conhecido "trio" de apresentadores – Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond – já anda à caça de um novo piloto.

E não faltam nomes conhecidos nas audições, entre eles o australiano Mark Webber, que já passou pela Fórmula 1 e pelo Mundial de Resistência. Mas se a experiência ao volante do Porsche 911 GT2 RS parecia indicar que Webber era o nome indicado para este cargo, o que se seguiu provou precisamente o contrário…

Ao volante do Mercedes-AMG GT R as coisas não correram bem, e o facto de Webber ser embaixador da Porsche ajuda a perceber isso…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.