Pesquisa
pub
Drive-in
Lamborghini Aventador S foi esquiar no Alpes italianos
15:42 - 18-04-2017
  8
Lamborghini Aventador S foi esquiar no Alpes italianos

Poderia ser uma qualquer produção dos programas "The Grand tour" ou "Top Gear", mas não. O trabalho pertence todo à própria Lamborghini.

Gravado em Valtellina, nos Alpes de Livigno, num cenário que parece mais adequado a um veículo off-road do que propriamente a um luxuoso desportivo, o vídeo mostra uma corrida entre um esquiador e uma aeronave.

Os dois rivais enfrentaram-se com saltos impressionantes, piruetas e outras manobras. Quanto parecia que o piloto no ar ganhava vantagem, o esquiador abandonou os seus esquis e trocou-os por algo muito mais rápido: um Lamborghini Aventador S.

O carro provou as suas qualidades no gelo e venceu a aeronave. O Lamborghini Aventador S é a versão mais poderosa da máquina feita em Sant'Agata Bolognese. Vem equipado com um motor V12 de 6.5 litros com 730 cv e 690 Nm de binário máximo. O carro vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 2.9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 350 km/h. 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.