Pesquisa
Drive-in
Filipe Albuquerque chegou hoje a Portugal depois de vencer as 24 Horas de Daytona
18:41 - 01-02-2018
  7
Filipe Albuquerque chegou hoje a Portugal depois de vencer as 24 Horas de Daytona

O português Filipe Albuquerque regressou esta quinta-feira a Portugal, depois de no passado domingo ter conquistado as míticas 24 Horas de Daytona.

O piloto natural de Coimbra, que formou equipa com o português João Barbosa e com o brasileiro Christian Fittipaldi, conquistou a prova ao volante de um Cadillac da Action Express e definiu um novo recorde ao completar a prova com 808 voltas ao circuito.

O carro da dupla portuguesa, que saiu da grelha na terceira posição chegou a estar a oito voltas dos líderes quando o relógio marcava oito horas de corrida, mas até final houve tempo para assegurar uma vitória que Filipe Albuquerque nunca tinha conseguido.

À chegada ao nosso país Albuquerque mostrava-se muito feliz com a conquista mas chegou a pensar no pior, já que o motor do Cadillac começou a dar sinais de cansaço quando ainda faltavam várias horas para o final. Felizmente tudo correu bem para a dupla portuguesa, sendo que Albuquerque já centra atenções no próximo desafio: as 12 Horas de Sebring! 

24 Horas Daytona: imagens do triunfo de Filipe Albuquerque e João Barbosa
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.