Pesquisa
pub
Drive-in
Festa da F1 chegou a Londres... sem Hamilton!
11:21 - 13-07-2017
  2
Festa da F1 chegou a Londres... sem Hamilton!
Festa da F1 chegou a Londres... sem Hamilton
A festa da Fórmula 1 chegou a Londres. 19 dos 20 pilotos deram "show" perante os milhares de londrinos que marcaram presença na famosa praça Trafalgar Square.

Os pilotos que marcaram presença correram com carros novos e clássicos, com alguns dos monolugares mais marcantes na história deste desporto a marcarem presença. Falamos do McLaren MP4/6 de Ayrton Senna (1991), pilotado por Stoffel Vandoorne, e do Renault de 1978, o primeiro carro turbo da F1, com René Arnoux ao volante.
Festa da F1 chegou a Londres... sem Hamilton

Mas apesar da festa ter sido grande, foi impossível não notar a ausência do piloto da casa, o britânico Lewis Hamilton. Três vezes campeão do mundo, Hamilton faltou ao evento londrino para tirar... "uns dias de férias". Foi o próprio que o confirmou, com Toto Wolff, o "patrão"  da equipa Mercedes a admitir que Hamilton precisava de "desligar" depois do que aconteceu na Áustria.

Escusado será dizer que por esta hora o "chip" dos pilotos já mudou. É que este fim-de-semana há o G.P. de Silverstone, a pouco mais de 100 km de Londres.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.