Pesquisa
Drive-in
Ferrari mostrou 488 GTO de 700 cv pela primeira vez!
13:20 - 14-02-2018
  7
Ferrari mostrou 488 GTO de 700 cv pela primeira vez!

A Ferrari acaba de publicar o primeiro "teaser" que antecipa a achegada do 488 Special Series, que tudo indica que se venha a chamar Ferrari 488 GTO.

O pequeno vídeo revela, entre outras coisas, que este GTO terá as famosas duas listas com que a marca de Maranello decora estes modelos especiais, ainda que desta vez estejam presentes em todo o comprimento da carroçaria e não apenas no "capot" e portão traseiro.

É ainda possível vislumbrar um enorme difusor traseiro, um difusor dianteiro e vários apontamentos em fibra de carbono quer no exterior quer dentro do habitáculo. Mas a verdade é que não se consegue ter uma boa imagem geral do carro, o que não acontece por acaso, com a marca de Maranello a guardar esse momento para o próximo mês de Março, no Salão de Genebra.

Apesar de não haver informações acerca da motorização, os rumores apontam para que este 488 GTO venha a usar o V8 de produção mais potente que a Ferrari alguma vez fez. Trata-se do mesmo V8 de 3.9 litros que encontramos no 488 GTB mas que deve ser "puxado" até aos 700 cv de potência e 760 Nm de binário.

Tal como referimos acima, espera-se que a primeira aparição pública deste novo "Cavallino Rampante" aconteça já em Março, durante o Salão Automóvel de Genebra.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.