Pesquisa
Drive-in
Este anúncio da VW foi proibido por encorajar uma condução irresponsável
17:58 - 01-08-2018
 
Este anúncio da VW foi proibido por encorajar uma condução irresponsável

No início do ano a Volkswagen lançou um "spot" publicitário para promover os sistemas de ajuda à condução do novo VW Polo. Até aqui tudo normal. A questão é que este anúncio foi proibido pela agência de publicidade do Reino Unido, que considerou que este anúncio "encorajava uma condução irresponsável".

A empresa alemã ainda respondeu a dizer que o objectivo deste anúncio era precisamente o oposto e que queria "promover uma condução segura e responsável e mostrar como os auxílios à condução podem auxiliar os condutores", mas a decisão manteve-se.

O anúncio mostra um jovem que se depara com problemas constantes ao longo da sua vida, primeiro com uma bicicleta e depois com uma scooter. Mais tarde, quando tira a carta de condução e começa a conduzir o novo Polo, é capaz de ultrapassar todos esses perigos graças a sistemas como o detector de peões ou o monitor de ângulo morto.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.