Pesquisa
Drive-in
Caramulo Motorfestival regressa nos dias 7,8 e 9 de Setembro
12:05 - 11-07-2018
 
Caramulo Motorfestival regressa nos dias 7,8 e 9 de Setembro

A XIII edição do Caramulo Motorfestival está marcada para os dias 7,8 e 9 de Setembro e conta com muitas caras conhecidas, entre eles o italiano Valentino Balboni, embaixador e "Chief Test Pilot" da Lamborghini.

Cyril Neveu, que ganhou o Rali Dakar por cinco ocasiões e Armindo Araújo também já confirmaram a sua presença na serra do Caramulo, onde também não faltarão nomes como Pedro Salvador, Mário Silva, Rosário Sottomayor, Mex Machado, Mário Barbosa, Carlos Palma, Tuago Magalhães, Filipe Lourenºo, Rui Marto ou Dinis Borges, jovem piloto de 13 anos que é visto com uma das grandes esperanças portuguesas do motociclismo.

Tal como sempre acontece, a Rampa Histórica do Caramulo será um dos pontos altos do fim-de-semana e está direccionada para automóveis clássicos, históricos e de competição, nas categorias de velocidade e regularidade.

Os passeios também regressam para esta edição, com destaque para a Roda dos Clássicos, Passeio Honda S2000, Encontro Porsche, Encontro Porsche 365, Passeio do Clube CRX.PT, Passeio Peugeot 205 GTI/CTI/Rallye, Passeio Caramulo TT, Passeio Histórico Salamanca-Caramulo e Passeio 200 Milhas.

As duas rodas também terão direito a passeios e estarão representadas no Encontro das Café Racers, Encontra das Cinquenta, na Concentração Vespa Caramulo, no Passeio Ducati e na Raiada do Caramulo, esta última dedicada a bicicletas antigas.

O evento é de entrada livre e contará com uma programação dedicada às famílias, pelo que terá actividades lúdicas, parques infantis insufláveis e várias zonas "chill out" com música ambiente.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.